segunda-feira, 14 de março de 2011

nota sobre seu medo de altura

Foi com a curiosidade de uma criança que cospe pela janela de um prédio e se esconde, foi com vertigem de uma moça que se assusta com seu pavor de altura ou com seu desejo pelo voo, foi com todo o frio que existia na minha barriga que te mostrei meu abismo. Você não teve a mesma curiosidade da criança, a mesma intensidade da moça e nem a mesma temperatura de meu corpo. Você partiu, pq tinha medo da gravidade, medo da altura, medo da propria pele

Um comentário:

  1. Ro me lembrei muito do tombo rsrs coisa linda isso aí. Criança. Criança ensina que o mundo é palco para aventuras. Fazer e sentir o infinito o impossível o impensável. Agambem ou Paulo Freire, não lembro qual, fala do espirito da criança que poderia estar em nós, indiferente da idade que temos. Aquele espírito de busca e coragem constantes, de alegria, de esperança, de vontade, de brincar, aprender sem preguiça. Penso numa coisa também quando vejo a Olívia e vejo você rsrs não estou te comparando com uma criança de 5 meses, mas falo desse espírito. Teimar teimar e teimar. A criança teima com algumas coisas com persistência,coragem e tom irreverente. Você também.
    beijão Gladis
    Lindo o blog.

    ResponderExcluir